Author: Liliane Siemieniaco
•16:49
VII EXPOSIÇÃO PEDAGÓGICA
COMPARTILHANDO PRÁTICAS, SABERES E CONHECIMENTOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Realizou-se nos dias 25 e 26 de outubro a mostra pedagógica da escolas municipais e dos centros municipais de educação infantil. Os trabalhos expostos demonstraram altíssima qualidade e empenho dos profissionais de educação e dos alunos da rede municipal de ensino.


ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA BRAULINA CARNEIRO DE QUADROS

A escola desenvolveu o projeto " CULTURA DA PAZ ". Dentre as atividades realizadas pelos alunos destacou-se a " Caminhada pela paz "  e a homenagem aos 189 anos da cidade de Ponta Grossa, a qual promoveu um desfile no bairro do Jardim Carvalho, no dia 14 de setembro de 2012, o qual contou com a participação da escola APROAUT, da Unidade de Saúde Eugênio José Bochi, do CMEI Celina Ganzert, do grupo de terceira idade da associação de moradores do Parque Sta. Lúcia.




No centro de eventos foi exposto os trabalhos desenvolvidos pelos alunos:





 















Diretora : Cirlene de Fátima Rodrigues 
Pedagoga : Alda de Fátima Cunha
Professora : Liliane Siemieniaco


ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA JUDITH MACEDO SILVEIRA

A escola desenvolveu o projeto " JARDIM CARVALHO, UM BAIRRO, MIL OLHARES ". Dentre as atividades desenvolvidas pelos alunos a escola promoveu uma aula passeio em visita ao bairro do Jardim Carvalho, onde os alunos puderam observar os principais pontos de referência de cada vila visitada.




Diretora: Márcia
Pedagogas: Nilza e Marilda
Professora: Vanessa


ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO PLAUTO MIRO GUIMARÃES 

A escola desenvolveu o projeto " A TECNOLOGIA NO DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE".






 Diretora: Bruna
Pedagoga: Giovana  


Parabenizo a todas as profissionais de educação que demonstraram extrema criatividade, dedicação, e qualidade nos trabalhos apresentados, Um verdadeiro laboratório de aprendizagem.
                           
                                                                                 Professora Liliane Siemieniaco

|
This entry was posted on 16:49 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: